Solânea: Telecentro Comunitário Antônio Batista Filho, presta grande trabalho à coletividade

Publicado em quarta-feira, julho 20, 2011 ·

telecentroUm trabalho de significativa importância vem sendo prestado a todo o município, o Telecentro Comunitário Antônio Batista Filho, devidamente iniciado na administração do prefeito Dr. Chiquinho,vem ajudando uma grande quantidade de pessoas a sequenciarem os caminhos da informática e pesquisas outras no universo educacional.

Além de um conceituado curso, ensinando-se às práticas dos computadores, a biblioteca Padre José Fidelis, ali existente, atende diariamente, diversos alunos pertencentes à rede municipal e estadual de ensino, existentes em Solânea, principalmente no abrangente setor de pesquisas.

Na coordenadoria do mesmo, Valdecí Romão, juntamente com o apoio da secretária Leize Regina e também da primeira dama, Dona Lucinha, vem fazendo, segundo os observadores, um trabalho bastante positivo, no atendimento aos alunos citados de uma maneira geral.

Em conformidade com pesquisas feitas, a partir de outubro de 2009 ao mês de maio passado. Foram atendidos, para se realizar pesquisas pela internet, 540 alunos e, por outro lado consultas efetivadas em livros, na biblioteca, chegaram a um total de 228 iniciativas.

Pelo que dispõe o livro de registro, um montante global de 768 alunos visitaram o Telecentro, em missão de estudos, todas, pela que observou o coordenador Valdecí Romão, devidamente beneficiadas, dentro das linhas da didática, da ética e dos principios do bom senso.

Ao ser procurado pelos reporteres, Valdecí Romão foi bastante prático, ao elogiar a grandiosa iniciativa do prefeito Dr. Chiquinho ao criar o vital núcleo educacional e disse que o mesmo está sempre de portas abertas para receber o alunado e a todos que, por acaso, precisem do mesmo.

Prefeitura de Solânea

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627