Teatro Municipal Severino Cabral comemora 49 anos

Publicado em terça-feira, novembro 13, 2012 ·

 

O Teatro Municipal Severino Cabral comemora 49 anos próximo dia 30 de novembro. Para comemorar quase meio século de Cultura e Arte o palco que já recebeu artistas de renome internacional e grandes nomes das artes brasileiras vai comemorar seu aniversário com uma vasta programação, com espetáculos de teatro, dança e música.

Dias 26 e 27 bailarinas e bailarinos do Espaço de Dança apresentam o ballet “Aquarela Nordestina”. No dia 28 será apresentado ao público o Stand Up com Zé Cavalcanti “As aventuras de um Cômico”. Já no dia 29 a atriz Beth Goulart apresenta o monólogo “Simplesmente Clarice” e no dia 30, aniversário do “Templo das Artes” a cantora Elba Ramalho volta ao palco do Municipal para apresentar o show “Acústico”. Todas as atrações se apresentam a partir das 20h.

No Mini Teatro Paulo Pontes, de 28 a 30 será realizada a “Mostra de Cinema Paraibano” às 18h, com coordenação do Moinho de Cinema da Paraíba e Cozinha de Produção.

Já no dia 1º de dezembro, no Departamento de Artes da UEPB – DART haverá o lançamento do Curta “Francis Taylor depois da Ribalta” de Thiago Alisson, seguido de apresentação do artista.

Também no dia 1º será realizada a festa de aniversário do Teatro, denominada “Nos embalos de sábado à noite”. A diretora da Casa de Espetáculos, Alana Fernandes, falou que “são 49 anos prestados a cultura campinense, então vamos festejar o aniversário do teatro celebrando também a arte e a amizade, por isso escolhemos fazer uma festa a fantasia, para que juntos artistas, estudantes, colaboradores, parceiros, produtores, os que torcem pelo crescimento e engrandecimento da cultura campinense esqueçam as divergências e juntos vamos levantar a bandeira da cultura que tem as cores do respeito às diferenças e ao multiculturalismo”.

Para participar da festa a fantasia, que terá início às 22h, no Ventura Recepções, os artistas podem retirar a senha no teatro a partir do dia 26 de novembro, o público em geral pagará uma entrada de R$ 20,00 (preço único).

Ainda dentro da programação festiva a Galeria de Artes Irene Medeiros recebe de 28/11 a 21/12 a Exposição Fotográfica de César de Cesário com Esculturas de Labas intitulada “Dois”.

As ações de comemoração do Teatro Municipal contam com a parceria da Universidade Estadual da Paraíba.

SERVIÇO

 

26 e 27/11: Ballet “Aquarela Nordestina”

28/11: Stand Up com Zé Cavalcanti “As aventuras de um Cômico”

29/11: Beth Goulart com o Monólogo “Simplesmente Clarice”

30/11: “Acústico”, show musical com Elba Ramalho

Todos com início às 20h

 

Galeria de Artes Irene Medeiros

28/11 a 21/12 – Exposição Fotográfica de César de Cesário com Esculturas de Labas “Dois”

 

Mini Teatro Paulo Pontes

28, 29 e 30/11: “Mostra de Cinema Paraibano”, às 18h, coordenação Moinho de Cinema da Paraíba e Cozinha de Produção

01/12: DART, às 18h, lançamento Curta “Francis Taylor depois da Ribalta” de Thiago Alisson

 

01/12: Festa a fantasia “Nos embalos de sábado à noite”, às 22h, no Ventura Recepções (artistas retirar a senha no teatro a partir do dia 26. Público em geral entrada R$ 20, preço único)

 

 

 

 

 

 

 

 Assessoria Imprensa para o Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627