TCE aprova contas de 2009 do prefeito de Pirpirituba

Publicado em quinta-feira, junho 16, 2011 ·

prefeito de pirpiritubaO Tribunal de Contas do Estado, na sessão plenária de quarta-feira (15), aprovou por unanimidade as contas do prefeito de Pirpirituba, Rinaldo Guedes, relativas ao exercício financeiro de 2009. Todos os integrantes da Corte entenderam que as contas estavam de acordo com as normas estabelecidas pelo órgão de fiscalização e os gastos públicos foram devidamente comprovados.

Mesmo sendo obrigação de o gestor ter contas aprovadas, o fato se reveste de importância se levar em consideração que várias administrações anteriores tiveram contas reprovadas, a exemplo da ex-prefeita Valdinha Agrício, que teve os quatro anos de sua gestão de contas reprovadas pelo TCE.

O prefeito Rinaldo comemorou a aprovação de suas contas. “Isso é o resultado de quem trata o dinheiro público com a seriedade que merece. A nossa gestão vem buscando investir nas áreas prioritárias como na Educação, na Saúde, na Ação Social e onde vemos que é preciso a intervenção da Prefeitura. Se o Tribunal de Contas do Estado aprovou as nossas contas é porque temos uma equipe que trabalha sério e com responsabilidade”, disse o gestor.

De acordo com Rinaldo o município vai continuar focado em fazer cada vez mais para os moradores sem observar bandeira política. “O município não é de Rinaldo nem de qualquer um secretário, mas de toda uma população que merece atenção porque o político é eleitor para governar para todos”, completou o prefeito.

Ascom para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627