Tatiana diz que se não fosse racha no PT eleição em CG seria diferente; peemedebista avalia aproximação da sigla

Publicado em quarta-feira, Março 5, 2014 ·

tatianaA ex-candidata a Prefeitura de Campina Grande, Tatiana Medeiros (PMDB), comemorou nesta quarta-feira (5) a afinação política entre a sua sigla e o Partido dos Trabalhadores (PT) para a disputa pelo Governo do Estado.
Em contato com o MaisPB, Tatiana disse que ver com “bons olhos” a aliança e revelou que caso não tivesse acontecido um racha na legenda durante as eleições municipais em 2012, o resultado na cidade de Campina Grande teria sido muito diferente.

“Eu não vou dizer que poderíamos ter vencido a eleição, mas o resultado teria sido muito diferente do que obtivemos”, avaliou Tatiana Medeiros.

Acontece que nas convenções municipais, uma parte do PT, que já tinha sinalizado apoio a Tatiana, rompeu e declarou apoio a candidatura de Daniella Ribeiro (PP). No segundo turno o mesmo grupo migrou para o candidato do PSDB, Romero Rodrigues deixando a peemedebista apenas com a metade do partido.

Sem candidatura do PT na Paraíba – Conforme revelou ontem o jornalista Ilimar Franco, em sua coluna publicada em ‘O Globo’, a Paraíba fica de fora dos planos do PT nacional para disputar os governos estaduais. Ele revelou 11 nomes que serão enquadrados pela sigla para disputa eleitoral. Só que entre os citados não aparece o de Nadja Palitot, recentemente lançada pelo partido para concorrer o Palácio da Redenção.

Roberto Targino – MaisPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627