Tarado do Geisel é transferido para Presídio PB 1; exame de DNA afasta relação com caso Rebecca

Publicado em quarta-feira, agosto 3, 2011 ·

abner1O tarado do Geisel, Fábio Pereira da Silva ou Abner Machado Pereira Neto, vai ser transferido nas próximas horas para o Presídio de Segurança Máxima PB 1, onde vai ficar a disposição da Polícia e da Justiça.

A transferência da Central de Polícia para o PB 1, foi autorizada pelo juiz da Vara da Execução Penal, Carlos Brandão e antes de chegar no presídio, ele vai ser levado para a Gerência de Medicina Odontológica Legal, onde vai ser submetido a um exame de corpo delito.

No final da tarde desta quarta-feira (dia 3), a delegada da Infância, Joana D’arc, foi chama a central de Polícia para acompanhar a transferência dele. No PB 1 ele vai ficar numa cela isolada, uma vez que existe o temor de que os presos se revoltem e façam alguma coisa com Fábio.

Quanto ao resultado do exame de DNA feito com material (semem) colhido do Fábio, ainda não foi divulgado oficialmente pelo instituto de Polícia Cientifica, mas extra oficialmente, a delegada revelou que já tem informações do IPC que deram negativas para o envolvimento dele na morte da estudante Rebecca Cristina, cujo corpo foi encontrado na Mata de Jacarapé.

De acordo com a polícia, o número de vitimas dele na Paraíba já chega a 18 casos. O mais recente é de uma moça de 21 anos eu foi estuprada e engravidou dele. Fábio ou Abner é procurado em sete estados brasileiros, acusado de praticar estupros cotra mulheres com idade variando entre nove e 35 anos.

Jonas Batista

paraiba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627