Taperoá-PB: Banco do Brasil é Assaltado pela segunda vez esse ano

Publicado em quinta-feira, setembro 1, 2011 ·

Segundo informais dos populares, eles estariam em uma Ranger e um Fiat Uno de cor prata.

Pela segunda vez este ano, o Banco do Brasil em Taperoá foi assaltado. A ação criminosa aconteceu começou por volta das 13h15 e não durou mais do que 10 minutos. Vários bandidos em dois carros e fortemente armados atiraram para vários lados na cidade causando pânico na população da cidade cinematográfica do Cariri.

Segundo informações apuradas por nossa reportagem, os assaltantes chegaram a Taperoá em uma Picap S10 e um carro pequeno. Dois dos criminosos ficaram na rura principal da cidade, fazendo um adolescente de refém e atirando contra o Fórum Judiciário local e até a Igreja de São Sebastião. Várias marcas de tiros podem ser vistas no Fórum local.

Os assaltantes fizeram o roubo e seguiram com direção a São José dos Cordeiros levando dois reféns. Perto do lixão de Taperoá, os bandidos colocaram fogo em um dos carros da marca uno da cidade de Campina Grande.

Uma funcionária do próprio banco e um trabalhador autônomo que instalava uma placa numa loja próximo foram levados, mas em seguida liberados sem nenhuma agressão.

A Polícia Civil de Taperoá contactou policiais de cidades vizinhas que em seguida vieram ao município para dar cobertura e sair na captura dos criminosos. Não há pistas de seu paradeiro.

A população de Taperoá, revoltada com a onda de assaltos, novamente cobriu os policiais que chegaram de outros municípios de vaias até que eles saíram em busca dos autores do assalto.

FOTOS ABAIXO:

Bandidos também atiraram contra Fórum da cidade

Da Redação com Portal Correio e foto Mais Taperoá

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627