Taperoá: clientes entram em pânico após BB receber ameaça de novo assalto

Publicado em sábado, Abril 30, 2011 ·

taperoáExatamente um mês depois de a agência do Banco do Brasil de Taperoá ter sido assaltado por um bando de mais de 15 homens fortemente armado, clientes que estavam dentro da unidade no começo da tarde de sexta-feira (29) entraram em pânico após surgir boato de que haveria outro assalto.

A ameaça chegou ao banco através de um telefonema que logo depois ficou constatado que se tratava de um trote.

Apesar de o alarme falso, os clientes, que assustados correram para fora da agência, e os moradores da cidade ficaram apreensivos com a possibilidade de novamente a cidade ser invadida por bandidos armados como ocorreu no dia 29 de março deste ano.

Era por volta das 15h quando a cidade foi surpreendida com a chegada de dois carros carregados de assaltantes na principal avenida da cidade.

Parte do grupo entrou no banco e anunciou o assalto e a outra ficou em pontos estratégicos dando cobertura, assustando aos moradores e evitando a ação policial, e o pior que nem precisava, já que o pouco contingente local se manteve onde estava e não esboçou reação nenhuma já que tinha condição para isso.

Após ficarem mais de trinta minutos dentro e fora da unidade bancária atirando para todos os lados, e por sorte ninguém ficou ferido, os bandidos entraram nos veículos e fugiram por uma estrada de terra em direção ao município vizinho, Santo André.

O banco ficou cerca de quinze dias sem oferecer atendimento à população que teve que se deslocar para as cidades de Juazeirinho e Teixeira para que tivessem acesso aos serviços como recebimento de aposentadoria, depósitos, entre outros.

Jandro Gomes para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627