Susto: sessão na ALPB é suspensa após apagão seguido de forte cheiro de queimado

Publicado em quarta-feira, outubro 2, 2013 ·

A Assembleia Legislativa da Paraíba foi alvo de um apagão, na manhã desta quarta-feira (03), e a sessão acabou tendo que ser suspensa após um forte mau cheiro de queimado no reator e no ar condicionado que faz a refrigeração do plenário da Casa.

No momento do ‘susto’, o deputado Gervásio Maia (PMDB) ocupava a tribuna e teve que encerrar o pronunciamento para se retirar das dependências da Casa por medida de segurança.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook
Devido ao apagão, a posse do suplente Bado Venancio no mandato dodeputado Aníbal Marcolino foi transferida para o gabinete do presidente da ALPB, Ricardo Marcelo.

Em contato com a reportagem do PB Agora, o presidente da Casa anunciou a realização de uma reforma no prédio para trocar toda a parte elétrica, que, segundo ele, é bastante antiga.

“Temos que fazer todas as mudanças na cabeação elétrica da Casa e isso não é feito em questão de um dia ou dois, isso vai passar dois ou três meses e a nossa intenção é em dezembro solicitar essa reforma”, destacou.

Conforme Marcelo, como todo o sistema elétrico é bastante antigo, haverá a necessidade de ser quebrado o teto, o forro e até mesmo o piso. “Vai ser uma reforma no prédio inteiro, aqui não tem problema de energia, o problema é no estado das instalações”, destacou.

Márcia Dias/ Henrique Lima

PB Agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627