Suspeitos são presos após assalto a agência dos Correios de Lagoa de Dentro

Publicado em terça-feira, Janeiro 31, 2017 ·

sireneCinco pessoas foram presas suspeitas de assaltar a agência dos Correios de Lagoa de Dentro, no Brejo paraibano, nesta terça-feira (31). Os suspeitos e o carro usado na ação criminosa foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em João Pessoa. Dois envolvidos ainda estão foragidos.

De acordo com o capitão da Polícia Militar, Alberto Filho, dois homens chegaram na agência por volta das 10h30 (horário local), agindo como clientes. Foi quando um deles sacou uma arma e pediu que todas as pessoas que estavam dentro do estabelecimento ficassem em silêncio. Em seguida, a dupla foi até o caixa e roubou uma quantia em dinheiro. Na saída, os criminosos ameaçaram as pessoas e saíram da local pela porta da frente. Eles ainda roubaram a arma do vigilante do local.

Ainda conforme o capitão Alberto Filho, uma viatura da polícia estava próxima à agência no momento do crime, mas os policiais que estavam no veículo não perceberam nada.

Após ligações anônimas, os policiais localizaram o veículo usado pelos criminosos na estrada que liga o município de Lagoa de Dentro à cidade de Pedro Régis. A viatura da PM foi até o local e chegou a perseguir os suspeitos, que abandonaram o carro na zona rural, fugindo a pé pelo matagal.

Uma mulher foi localizada por policiais dentro da casa em um sítio e dois homens foram capturados e presos na mata, sendo que um deles estava portando a arma roubada do vigilante.

No início da tarde, novas ligações anônimas apontaram onde estavam mais dois envolvidos, na cidade de Pedro Régis. Eles foram presos dentro de um carro que faz transporte alternativo entre os municípios. O motorista do veículo também foi detido, sob suspeita de ajudar na fuga dos criminosos. Entretanto, com a dupla não foram encontrados dinheiro roubado ou armas.

Segundo o capitão da Polícia Militar, no depoimento os dois últimos detidos informaram que mais duas pessoas estavam envolvidas no assalto à agência e um deles seria um menor de idade da cidade de João Pessoa. Até as 16h10, os suspeitos ainda continuavam foragidos.

G1 PB

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br