na manhã desta terça-feira

Suspeito envolvido em morte de ator no Centro Histórico de João Pessoa é detido

Publicado em terça-feira, Janeiro 8, 2019 ·

Foi preso na manhã desta terça-feira (8) o suspeito de esfaquear e matar o ator e professor de teatro Simão de Almeida Cunha em João Pessoa, no último domingo (6). Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito tem 29 anos, é morador de rua e tem antecedentes criminais. Uma das testemunhas do crime reconheceu o suspeito, ainda de acordo com a polícia.

O suspeito foi preso no Centro de João Pessoa, nas imediações do local do crime, de acordo com a Polícia Militar. A prisão foi feita por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa, onde deve ser prestar depoimento ao delegado do caso, Ademir Fernandes. Um outro suspeito, que estava no mesmo local, também está sendo levado para ser ouvido.

 

Simão de Almeida Cunha, de 30 anos, era natural de Campina Grande e passava férias na capital paraibana. Segundo testemunhas, ele foi visto saindo de um bar no Centro Histórico de João Pessoa pouco antes de ser atacado, por volta de 1h (horário local). Simão chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de domingo.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta de 1h (horário local), no Centro da capital paraibana. De acordo com o delegado, com base no depoimento do amigo da vítima, ele e Simão Cunha seguiam pelo Centro por um local escuro, sem muita movimentação, nas imediações do teatro Santa Rosa, quando foram abordados por um assaltante armado com uma faca.

O delegado de homicídios, Ademir Fernandes, havia informado ao G1 na segunda-feira (7) que a principal linha de investigação, com base no depoimento do amigo de Simão que presenciou o crime, era de que o crime havia sido um latrocínio.

Simão Cunha chegou a reagir e foi esfaqueado. O velório e o sepultamento de Simão Cunha aconteceu no Campo Santo Parque da Paz, no bairro do Velame, em Campina Grande na segunda-feira (7).

G1

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627