no Valentina

Suspeito de estuprar, esfaquear e matar idosa é preso em João Pessoa

Publicado em sexta-feira, novembro 20, 2020 ·

O homem suspeito de estuprar, esfaquear e matar uma idosa de 64 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (20), em João Pessoa. A prisão aconteceu durante uma operação policial realizada na casa em que ele morava, no Valentina. O homem, de 22 anos, confessou o estupro, mas negou que tenha esfaqueado a mulher.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em situação de rua e foi esfaqueada nas partes íntimas. O crime aconteceu em via pública, no período da tarde, no início deste mês. O suspeito fugiu do local.

Alaina Feliciano da Silva também foi ferida com facadas em outras partes do corpo. Ela foi socorrida e internada na UTI do Hospital de Trauma. No dia 3 de novembro, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa. Embora o suspeito tenha confessado o estupro, o resultado das perícias que devem confirmar o crime ainda não foi divulgado.

Além do estupro e do homicídio, também havia um mandado de prisão contra ele pelo crime de tráfico de drogas, com participação também confessada pelo suspeito.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

G1

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627