Suspeito de atirar em empresária no Centro de Campina Grande é liberado

Publicado em terça-feira, janeiro 10, 2017 · Comments 

(Foto: Reprodução/TV Paraíba)
(Foto: Reprodução/TV Paraíba)

O jovem que foi preso sob suspeita de atirar contra uma empresária no Centro de Campina Grande, foi liberado pela Polícia Civil nessa segunda-feira (9). De acordo com a delegada Ellen Maria, a liberação ocorreu por conta de uma medida judicial. Em contrapartida, também na noite dessa segunda, o piloto da moto utilizada para dar fuga ao atirador foi localizado e preso pela Polícia Civil.

A empresária Célia Márcia Santos Cirne, de 69 anos, morreu no dia 24 de dezembro e, de acordo com a Polícia Militar, a vítima estava saindo de um estacionamento quando foi abordada pelos suspeitos.

Um homem de 24 anos foi preso no dia 28 suspeito da morte e, segundo a polícia, ele já tinha sido reconhecido por duas vítimas que testemunharam o crime.

Segundo a polícia, ele conhecia a rotina da vítima, chegou ao local a pé e recebeu cobertura na fuga de um outro homem, em uma moto, que teria sido preso na segunda. Apesar da liberação, a delegada deixou claro que o jovem segue sendo suspeito do crime.

Ainda conforme a Ellen Maria, as investigações apontam para vários envolvidos no crime, o que tem gerado muita surpresa por parte das autoridades policiais. A Polícia Civil convocou a imprensa para uma entrevista coletiva às 10h (horário local), desta terça-feira (10), onde dará mais informações sobre o caso.

Imagens gravadas por uma câmera de segurança na Rua Getúlio Vargas, onde aconteceu o assalto, mostram o momento em que a empresária é abordada e baleada pelos assaltantes.

G1 PB

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

 

Tags : , , , ,

outras notícias