Mamanguape

Suspeito de agredir e estuprar ex-companheira é preso no Litoral Norte da PB, diz polícia

Publicado em quinta-feira, julho 18, 2019 ·

Um homem suspeito de agredir e estuprar uma ex-companheira foi preso no município de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, nesta quinta-feira (18), segundo a Polícia Civil. Outra ex-companheira dele também o denunciou, por agressão e ameaça de morte, e havia uma ordem de prisão preventiva expedida contra ele, pela 2ª Vara Mista da cidade.

Titular da Delegacia da Mulher de Mamanguape, Cristiane Medeiros informou que as duas mulheres procuraram a polícia para prestar queixas de agressão.

“Uma das vítimas nos procurou há cerca de 15 dias para relatar ameaças que vinha sofrendo dele. Porém, durante a conversa, ela nos relatou ter sido obrigada a manter relações sexuais com ele à força”, disse.

Segundo a delegada, a vítima contou que, em março deste ano, estava em uma praça, quando o suspeito chegou ao local e começou a discutir e dar tapas no rosto dela. Em seguida, ele teria a obrigado a subir na moto e a levou para um local isolado, onde a estuprou, conforme a polícia.

Cristiane Medeiros explicou que, à época, a mulher teve medo e não procurou a delegacia, por isso não foi possível fazer os exames sexológicos, no entanto, afirmou que isso não impede a investigação do caso.

A delegada informou ainda que, além do depoimento da vítima, foram ouvidas testemunhas que viram o momento em que a mulher foi levada pelo suspeito. “Diante do histórico violento do acusado, representamos pela [prisão] preventiva dele, que foi deferida pela Justiça”, declarou.

G1

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627