Suplentes e Habilitados da PM ganham apoio dos vereadores de Bananeiras

Publicado em quarta-feira, setembro 23, 2015 ·

vereadoresA comissão representativa dos aprovados e habilitados do último concurso da Polícia Militar da Paraíba, realizado em 2014, elaborou um documento tendo como destinatários o Secretário de Defesa Social da Paraíba e Assembleia Legislativa do Estado. O documento tem por finalidade solicitar o apoio da sociedade paraibana e dos Poderes Legislativos Municipais, para que juntos, expressem o clamor em detrimento à insegurança, bem como solicitar do Poder Executivo Estadual o aumento expressivo do contingente policial em cada cidade paraibana.

Os vereadores de Bananeiras, reconhecendo a vulnerabilidade e a fragilidade a que a população está exposta diante do caos estabelecido na segurança pública de nosso Estado, sendo os bananeirenses conjuntamente vitimados, assinaram na tarde dessa terça-feira (22) o referido documento, demostrando sensibilidade e compreensão pela causa. Muitas outras cidades de igual modo já se posicionaram e também se uniram aos suplentes e habilitados nesta luta, que é também de toda a sociedade paraibana.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

São pouco menos de 800 aprovados que passaram em todas as etapas do concurso, neste que foi o mais concorrido na história dos concursos da Polícia Militar da Paraíba, são candidatos totalmente preparados que aguardam o posicionamento do governador Ricardo Coutinho, para poder iniciar o Curso de Formação e servirem à Paraíba. Em breve, tal documento será entregue as autoridades, o que exigirá das mesmas um posicionamento, não só à comissão dos suplentes e habilitados, mas, a 3.972.202 paraibanos espalhados nos seus 223 municípios.

Edição: Thiericlison Silva

Bananeiras Online

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627