Superintendente do Detran alerta para o prazo do programa moto legal

Publicado em sábado, março 29, 2014 ·

motoEm entrevista concedida na tarde desta sexta-feira (28), o superintendente do departamento de trânsito da Paraíba (Detran) alertou os paraibanos quanto ao prazo para o pagamento do licenciamento de motos para que os mesmos sejam contemplados com o programa “moto legal”.

Segundo Rodrigo, os proprietários dos veículos têm até 31 de maio para efetuarem o pagamento do imposto. Com a realização do pagamento do licenciamento de 2014, o governo perdoa as dívidas de anos anteriores.

– É importante o cidadão ficar atento aos prazos para não perderem esse benefício proporcionado pelo governo. O programa moto legal mostra a sensibilidade que o governo tem com os mais humildes, que não tem condições de arcar com o pagamento do licenciamento. O cidadão pagando o licenciamento de 2014 tem as cobranças dos anos anteriores perdoadas – explicou.

Na oportunidade, o superintendente esclareceu também algumas ações promovidas pelo órgão como blitzen, s em todo o estado a fim de coibir infrações de trânsito.

– O Detran está buscando cumprir o que diz o código de trânsito. Tem que tirar de circulação as pessoas que não tem habilitação e conduzem veículos, assim como promover o emplacamento das “cinquentinhas” que é dever do município – afirmou.

As declarações repercutiram na Rádio Campina FM

Fonte: paraibaonline

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627