Superintendência da Caixa atende pleito de Luiz Couto e vai abrir agência em Santa Luzia (PB)

Publicado em sexta-feira, Março 2, 2012 ·

Santa LuziaDepois da inauguração da nova Agência da Previdência Social (INSS) em Santa Luzia, por meio de emenda do parlamentar federal Luiz Couto, agora, por intermédio do mesmo parlamentar, é chegada a hora do Vale do Sabugi ganhar uma Agência da Caixa Econômica Federal. Além de Santa Luzia, serão beneficiados os municípios de Junco do Seridó, São José do Sabugi, São Mamede e Várzea.

Esta boa nova foi dada na data da quarta-feira (29), pelo Dr. Elan Miranda -Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal na Paraíba. Elan informou ao parlamentar que “a Caixa, sensibilizada pelas argumentações apresentas, acatou o pleito do Deputado Luiz Couto e já iniciou tratativas para abrir uma Agência bancária em Santa Luzia”.

Luiz Couto disse que a expansão das agências da Caixa na Paraíba se deve à boa gestão realizada na Paraíba e ao Programa do Governo Federal para atender cada vez mais pessoas, com serviços de qualidade. Deste modo, o Mandato da Cidadania e o Deputado Luiz Couto agradecem a sensibilidade da Superintendência Regional da CEF, sob a gestão do Dr. Elan Miranda, que tem conduzido a SR/CEF com muita transparência e diálogo diante das demandas recebidas, além de ter uma visão futurista e empreendedora.

A construção da agência da CEF em Santa Luzia atende a vários requerimentos do vereador Bivar Duda e a pedidos do PT de Santa Luzia ao Deputado Federal Luiz Couto que fez gestões junto a Presidencia da CEF no sentido de colocar o município de Santa Luzia no programa de expansão da Caixa Econômica Federal.


Em tempo

Vale ressaltar que se a Prefeitura Municipal de Santa Luzia puder ceder um terreno ou um prédio para a instalação da Agênca da CEF no município, isto tornará o processo de abertura da agência muito mais rápido.

É interessante destacar ainda que é de suma importância que o prefeito de Santa Luzia e dos demais municípios da região direcionem recursos para a Caixa (Depósitos, Convênios, Folha , RPPS, Fundo a Fundo da Saude etc) de forma a proporcionar viabilidade econômica para instalação de uma Unidade da Caixa naquele município.

No mais

Já que Efraim foi indeferente e não trouxe as Agências do INSS e da CEF para a sua terra durante os oito anos de governo DEMO/TUCANO, o parlamentar petista se sensibilizou com a demanda da população do Vale do Sabugi e está concretizando mais este sonho dos moradores da região.

Blog do Robson Medeiros, com assessoria
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627