Relatório policial do dia 16 para 17 de Abril de 2011 (Domingo)

Publicado em domingo, Abril 17, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE GUARABIRA


1- ROUBO DE MOTO

HORA:  06h40min      LOCAL: Araçagi-PB

VÍTIMA: MARIA SANTINO PEREIRA, residente em Araçagi-PB.

RELATO: A vítima se deslocava para o centro da cidade de Araçagi na moto Honda CG 150 Fan, cor vermelha, placa NQC 9987-PB, quando foi abordada por dois indivíduos armados que surpreenderam a vitima e tomaram por assalto a referida moto e logo em seguida se evadiram.

PROVIDÊNCIAS: A vítima compareceu a Delegacia para registrar o fato. Logo em seguida foi efetuado diligencias pelo destacamento local de Araçagi porem sem êxito. Foram feitas diligências, porém sem êxito. Informado ao Copom pelo Sd John.

2- ABALROAMENTO

HORA:     08h30min     LOCAL: Guarabira-PB.

RELATO: JOÃO DANIEL SOBRINHO, residente em Lagoa de Dentro-PB, que conduzia GM Chevrolet D-20, abalroou um Celta 4p Life, conduzido por ANDERSON GALVÃO AMORIM BEZERRA, residente em Guarabira-PB,  quando realizava uma manobra de marcha ré, ocasionando danos materiais.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local o moto patrulheiro de trânsito Soldado Visnei, que fez o levantamento do ocorrido e gerenciou o acontecido entre as partes.

3 –  ROUBO A PESSOA

HORA:   13h00                               LOCAL: Guarabira-PB.

VITIMA: ISIS BARBOSA DA SILVA, residente em, Guarabira-PB.

RELATO: Os acusados FABIO ROMÃO DOS SANTOS, residente no Bairro do Baxio, Solânea-PB e JOSÉ ROBERTO FELIZBERTO BEZERRA, residente na Rua Paulino Pinto, nº 76, Bairro Nordeste I, Guarabira-PB, o primeiro acusado de posse de um revólver,  abordou a vítima nas proximidades do mercadinho SuperboxBrasil,  levando uma bolsa feminina, em seguida o acusado saiu em disparada entrou no veiculo saveiro conduzido pelo segundo acusado e logo saíram em disparada. E logo em seguida populares informaram a guarnição PM que tratava-se de um Saveiro de cor branca, e visualizam apenas as letras HOS.

PROVIDÊNCIAS: As Guarnições do CPU, prefixo 1308, comandada pela Ten. Dayane e 1233, comandada pelo Cabo Everaldo, que efetuaram um cerco, conseguindo abordar o veiculo na Operação Manzuá posto VI Saída para Pirirituba-PB, que foi encontrado no interior do veiculo o revólver cal.38 nº nº563709, marca Taurus, uma bolsa feminina, com a quantia de R$42,00(quarenta e dois reais), um relógio, documentos pessoais e dois cartões de credito, que foi confirmado como sendo o referido saveiro, de cor branca, placas HOS 0274-PB. Ambos foram conduzidos juntamente com os objetos supracitados para Delegacia.

4 – ROUBO/TENTATIVA DE HOMICIDIO/FALSIDADE IDEOLOGICA.

HORA:     14h30min                             LOCAL: Guarabira-PB.

VITIMA: JORGE DELFINO DA SILVA, residente em Cuitegi-PB, DIOGENIS NERI DA SILVA FILHO, residente em J.Pessoa-PB, MARINALVA DO NASCIMENTO, 26 anos, residente em Guarabira-PB, ADEMIR SIMPLICIO DA SILVA, 50 anos, residente em J.Pessoa-PB e GILBERTO MACHADO, Policial Militar, residente em Guarabira-PB.

RELATO: a primeira vitima, proprietário do veiculo Santana de cor prata MOK 2056-PB, trafegava como alternativo vindo de João Pessoa-PB, quando ANTONIO DA SILVA VICENTE, 27 anos, desocupado, residente na Rua Argentina, 508, Bairro das Nações, Guarabira-PB, que vinha como passageiro, surpreendeu todos com um revólver cal.38, de nº MA725251, que anunciou o assalto e logo após se evadiu pegando uma estrada de terra e logo em seguida o proprietário do veiculo ligou pedindo a presença da PM.

PROVIDÊNCIAS: Ao local foi designada a Guarnição 1306, comandada pelo Subtenente Walderez, em seguida a Guarnição da Rotam e a Guarnição de Transito 1371, comandada pelo Sargento Carneiro, que começaram o cerco, enquanto as vitimas se dirigiram para Delegacia, momentos após o acusado foi visto pelas Guarnições nas proximidades do Loteamento Montes das Oliveiras, foi quando o acusado desferiu um disparo contra a guarnição, que alvejou a quinta vitima (Cabo PM GILBERTO), na altura do ombro, este foi socorrido ao Hospital Regional de Guarabira-PB, logo após foi feito novo cerco  com apoio das viaturas 1308, 1235, 1234, 1233, 0862,  comandadas respectivamente pelo Capitão Ari, Oficial CPU Tenente Dayana, Cabos Edvaldo, Everaldo e Wanderley, com intensas buscas no matagal o acusado foi preso e conduzido a Delegacia.

5 – APREENSÃO DE VEÍCULO

HORA:    16h45min      LOCAL: Tacima-PB

RELATO: SAELTON PEREIRA DE LIMA, 24 anos, residente em Tacima-PB, que conduzia uma Pop 100, cor preta, ano 2011, placa MNU-1121-RN, quando foi abordado pela guarnição policial que percebeu a ausência do cano de escape da moto, além de não portar documentação obrigatória.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1432, comandada pelo Sargento Oliveira que apreendeu e conduziu o veículo a Delegacia de Tacima para as providencias cabíveis. Informado ao Copom pelo Soldado  Paulo às 19h05min.

6 – MANDADO DE PRISÃO

HORA:     18h30min     LOCAL: Guarabira-PB

RELATO: Em cumprimento a mando do prisão, foi efetuada a apreensão do menor (M. V. S. G) 17 anos, residente em Guarabira-PB, filho de Fernando Batista Gabriel
Lucia de Fatima Ferreira da Silva, o referido menor responde a processo de nº 018.2009.002.355-9.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1233, comandada pelo Cabo Everaldo, que conduziu o acusado a Delegacia.

7 – COSUMO DE ENTORPECENTE

HORA:            19h10min                      LOCAL:  Guarabira-PB.

RELATO: Foram apreendidos os menores (M.M.O) 13 anos, residente em Guarabira-PB e (J. H.S.), 15 anos, residente em Guarabira-PB e presos DENILSON FRANCISCO DE BARROS, 18 anos, estudante residente em Guarabira-PB e FLAVIO MARINHO DA SILVA, 25 anos, desocupado, residente em Guarabira-PB, todos se encontravam na praça do Canal do Juá usando produtos entorpecente.

PROVIDÊNCIAS: Através de denuncia anônima, as guarnições de R/P prefixo 1234 e 0862, comandadas pelo Cabos Tarcísio e Edvaldo, que conseguiram fazer o cerco e deteram todos supracitados com eles foi encontrado duas garrafas pet, contendo material tóxico. E logo em seguida foram conduzidos até a Delegacia.

8 – HOMICIDIO

HORA:      20h0min                             LOCAL: Guarabira-PB.

VITIMA: ANDRÉ VALERIO DO NASCIMENTO, 30 anos, desocupado, residente em Guarabira-PB.

RELATO: A vitima foi surpreendida na Rua Isabel dos Anjos, por um elemento até o presente desconhecido, que desferiu um golpe de faca peixeira na altura do pescoço deixando a faca cravada, e logo após deferiu vários disparos contra a vitima que veio a óbito no local.

PROVIDÊNCIAS: A Guarnição 1306, comandada pelo Subtenente Walderez, ao chegar ao local a vitima já tinha chegado a óbito. A guarnição do Tenente Dayana efetuou Diligencias, juntamente com o PM serviço reservado porem até o presente sem êxito. O corpo foi removido para o a UML. 

9 – ROUBO

HORA:      21h30min                             LOCAL: Dona Inês-PB.

VITIMA: FRANCISCO JUVENAL DA SILVA, 48 anos, residente em Dona Inês-PB.

RELATO: A vitima trafegava conduzindo sua moto honda Broz 125, de cor vermelha, placa MNH 6466-PB,  quando foi surpreendido por três elementos armados de arma de fogo e anunciaram o roubo e tomaram a moto por assalto e logo em seguida tomaram destino ignorado.

PROVIDÊNCIAS: A vitima se dirigiu a Delegacia local onde registrou o fato, diligencias foram feita pelo Sargento Dos Santos na viatura prefixo 1116, porém sem êxito. Informado ao copom pelo Soldado Paulo às 22h10min.

10 – FURTO E QUEBRA DE ALBERGUE

HORA:    22h40min         LOCAL:    Guarabira-PB

VÍTIMA: JOSILENE JUSTINO TAVARES, 33 anos, doméstica, residente em Guarabira-PB.

RELATO: LUCIANO VENANCIO DA SILVA, 33 anos, desocupado, residente em na Faixa da Pista, nº 362, Guarabira-PB chegou à casa da vítima, ex-mulher do acusado, onde furtou uma TV CCE 14’, de cor prata, além de quebrar a porta do quarto e a cama. Segundo a vítima, seu ex-marido estava sendo procurado por quebra de albergue.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1233, comandada pelo Cb Everaldo que conduziu o acusado a Delegacia para as providencias cabíveis.

11 – APREENSÃO DE MOTO

HORA:      13h20min                             LOCAL: Solânea-PB.

RELATO: A moto Honda Titan 125, conduzida por GILSON FERREIRA DOS SANTOS, 18 anos, estudante, residente em Solânea-PB.

PROVIDÊNCIAS: Ao local compareceu a viatura 1204, comandada pelo Sargento Galvão, que efetuou a abordagem, não apresentou documentos de porte obrigatório. Informado ao Copom pelo Sargento Petronilson às 05h18min.

12 – APREENSÃO DE MOTO

HORA:      15h30min                             LOCAL: Borborema-PB.

RELATO: A moto Honda Titan 125 de cor vermelha, conduzida por JOSE ALVES DE LIMA, 22 anos, residente em Borborema-PB.

PROVIDÊNCIAS: Ao local compareceu a viatura 1098, comandada pelo Soldado PM Josivaldo, não apresentou documentos de porte obrigatório. Informado ao Copom pelo Sargento Petronilson às 05h25min.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627