Sub-17 do Botafogo goleia na estreia do Campeonato Paraibano

Publicado em domingo, março 16, 2014 ·

bolaA equipe sub-17 do Botafogo estreou com vitória no Campeonato Paraibano 2014 da categoria. O time goleou o Santos Tereré, na tarde deste sábado (15), em jogo realizado no CT do Santos.

 

O placar terminou em 4 a 0 para o Expressinho do Belo, com gols de Walber, Luis Alberto, Yuri e Rodriguinho. O terceiro gol, de Yuri, chamou a atenção pela beleza do lance, com uma bicicleta direto para o fundo das redes.

 

A vitória expressiva aconteceu diante de um dos mais conceituados clubes do estado, quando se fala de revelação de novos talentos. Esta foi uma partida bem movimentada e que demonstrou a boa preparação do alvinegro da estrela vermelha.

 

Antes do confronto, os garotos tiveram ainda o reforço de uma palestra de motivação para o início dos trabalhos. O técnico do time profissional, Marcelo Vilar, e o seu auxiliar Antônio Carlos (Totonho) estiveram no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno para acrescentar ensinamentos aos jogadores.

 

A ação dos componentes da comissão técnica do time principal pretende estreitar a relação com as categorias de base, de onde bons atletas saem e são aproveitados corriqueiramente, sendo profissionalizados no Belo.

 

Agora, o Botafogo se prepara para enfrentar o Paulistano, no dia 29, no campo 2, da Maravilha do Contorno.

 

 

Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627