Studio Fitness de Borborema promove evento beneficente no dia 20

Publicado em segunda-feira, agosto 15, 2016 ·

studioUm evento beneficente em prol de uma família de Santa Fé, de Solânea, será realizado no próximo dia 20 no município de Borborema. O idealizar da 2ª Mostra “Corpo que Dança” é Renilson Targino, do espaço Studio Fitness. Pensando em ajudar a quem mais precisa, a entrada para o evento será um quilo de alimento. Além disso, será feita uma rifa para contribuir com a família que vive na extrema pobreza em Santa Fé.

A família a ser ajudada será a de dona Georgian, que tem oito filhos, um deles um recém-nascido que nasceu prematuramente. “A casa dela está caindo, o piso é de barro, a porta da frente caiu ,a parede da frente está caindo, a parede dos quartos uma parte caiu outra foi demolida. O telhado foi perfurado e ocasionou escoamentos de água , que contribuíram para que as paredes caíssem. A casa também não tem banheiro. Não há móveis a pouca comida que tem é cozinhada em tijolos suspensos”, contou Renilson Targino do Studio Fitness.

As crianças, segundo ele, dormiam no chão em uma tábua. A família ganhou dois colchões, e 7 crianças compartilham um. Quem puder ajudar com dinheiro, roupas, fraldas, comidas e produtos de higiene é só levar no dia do evento. Uma campanha também está sendo criada para que todos que quiserem ajudar possam depositar em uma conta corrente.

O evento

A  2ª Mostra “Corpo que dança” é um evento aberto a comunidade e tem como maior objetivo demonstrar os benefícios da dança na vida das pessoas. O evento tem como objetivo também de debater o grande crescimento pela busca de praticar atividade física para a melhoria da qualidade de vida e como a dança atualmente se tornou uma atividade prazerosa de se praticar e como ela está mudando a vida das pessoas. N

“Na Mostra passada escolhemos como tema ‘A dança como qualidade de vida da mulher’, trazendo para praça pública profissionais da saúde como fisioterapeuta, educadores físicos, nutricionistas e psicólogas, todos trazendo informações de como a dança é importante na vida das pessoas. Este ano, por também ser um pesquisador em danças populares brasileiras e ser coreógrafo há 11 anos de um grupo de danças populares, escolhi como tema para esta edição “Vem dançar cultura popular”, onde questionaremos meios para melhorar a cultura do nosso município, do nosso Estado e do nosso Brasil, e mostrar como é importante manter viva a nossa identidade cultural”, explicou Renilson.

Focando a Notícia

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627