STJD aceita entrada do Botafogo em ação, mas nega suspensão de liminar

Publicado em quarta-feira, junho 29, 2011 ·

stjdO Superior Tribunal de Justiça Desportiva, através do auditor Alexandre Quadros, do Tribunal Pleno, indeferiu pedido do Botafogo que solicitava a reconsideração da liminar concedida ao Treze Futebol Clube, no último dia 16, suspendendo o Campeonato Paraibano de 2011 até que seja julgado o mérito dos processos.

O STJD também notificou o presidente do TJD, Genivaldo Fausto, para que informe a tramitação do processo disciplinar julgado pela Segunda Comissão, que determinou a perda dos pontos em desfavor do Treze. O STJD deferiu apenas, na solicitação do Botafogo, que o clube se habilite no processo.

No seu despacho, o auditor mantém a decisão liminar anteriormente concedida, por seus próprios fundamentos e, ainda, diante da cautela necessária para evitar a realização de partidas extraordinárias até que se consolide a persecução disciplinar e seus efeitos relativos à alteração de pontos conquistados em campo. O documento, embora assinado pelo auditor em seu despacho no dia 22 somente chegou à FPF nesta segunda-feira.

FPF

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627