SP: ladrão dorme, toma banho e faz lanche na casa de vítima

Publicado em quarta-feira, agosto 3, 2011 ·

ladrao_bebadoUm homem de 27 anos foi preso nesta terça-feira após dormir, tomar banho e fazer um lanche na residência de uma família, no bairro Parque Novo Mundo, em São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, ele foi flagrado quando se preparava para deixar o imóvel com sacolas de objetos de valor.

De acordo com o segundo sargento da PM Sérgio dos Reis Cândido, que atendeu a ocorrência, Ricardo Alves Pereira entrou na casa por volta das 23h, quando a proprietária, uma médica, chegou ao local. Ela acionou o portão elétrico e Pereira aproveitou o “vácuo”, segundo Cândido. Durante a noite, o bandido comeu banana e bolo, tomou banho e vestiu roupas limpas que encontrou na residência. Ele ainda dormiu em um dos quartos.

Ainda conforme o sargento, quando acordou, por volta das 6h, a médica estranhou a bagunça na cozinha e, já a caminho do trabalho, ligou para o marido, um oficial da reserva da PM, perguntando se ele havia mexido na área. O homem, então, acionou a polícia, que chegou ao imóvel no momento em que Alves se preparava para ir embora com joias e pratarias.

O suspeito foi preso em flagrante e a ocorrência, registrada no 26º DP (Sacomã).

Terra

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627