SP: incêndio em empresa de combustíveis pode durar dias

Publicado em sábado, julho 30, 2011 ·

fogo3Vinte viaturas do Corpo de Bombeiros e cerca de 70 militares tentam controlar um incêndio em uma empresa de combustível, na estrada São Judas, no parque da Esplanada, região metropolitana de São Paulo. A corporação informou que ocorreram explosões no local e que o fogo atinge um tanque de 900 mil l de solvente. Nesse caso, a corporação cogita que o incêndio acabe só com a queima total da substância, o que pode levar dias.

De acordo com a concessionária Régis Bittencourt, a rodovia, no sentido São Paulo, chegou a ser totalmente bloqueada do km 276 ao 280. Mas às 23h, o tráfego já havia sido liberado. Ainda não há informações sobre causas ou possíveis feridos.

Próximo à rodovia Regis Bittencourt, as equipes encaminhadas ao local estão com dificuldades pelo trânsito. De acordo com a corporação, o fogo atinge uma parte de difícil acesso. Os militares informaram que usarão a tática de resfriamento dos tanques, já que o incêndio em locais como esse só se extingue quando o combustível acabar.

Terra

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627