Sousenses morrem em grave acidente de trânsito em Sergipe. Entre as vítimas, uma criança de 07 anos

Publicado em segunda-feira, Maio 2, 2011 ·

Paulo de Tarso Brito Pacheco de Oliveira, 43 anos, sua esposa Kalielandia Maciel de Brito, 40, e seu filho de sete anos morreram no local do acidente.


Conforme informações, o motorista de um microônibus Neanes Santos Sales, de 47 anos, conduzia seu veículo pela BR 101, próximo a cidade de Rosário, a 37 KM de Aracaju, quando em determinado momento, a direção do automóvel quebrou, e o carro saiu em descontrole, batendo de frente com o Ecoesport que era conduzido por Paulo de Tarso Brito Pacheco de Oliveira, que teve morte instantânea. Sua esposa Kalielandia Maciel de Brito, 40 anos, e seu filho de sete anos, que estavam no Ecosport também morreram no local do acidente. O grave acidente foi registrado no domingo (01).

A PRF, SAMU e equipe de bombeiros estiveram no local realizando as devidas providências, sendo que uma das vítimas chegou a ficar presa nas ferragens.

O motorista do Microônibus foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), e ficou sob atendimento, pois sofreu ferimentos graves.

Kalielandia Maciel de Brito, era filha do caminhoneiro Sousense Fernando Roseno de Brito.


Folha do Sertão

Foto: Em Sergipe

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627