No Marizão

Sousa vence e tira invencibilidade do Treze no Paraibano

Publicado em domingo, fevereiro 2, 2020 ·

No Marizão, com péssimo gramado, o Sousa bateu o Treze por 1 a 0 pela terceira rodada do Campeonato Paraibano de 2020. A vitória do Dinossauro do Sertão mantém um tabu considerável, já que a última vitória do Galo jogando no estádio, aconteceu no dia 17 de fevereiro de 2010, há quase dez anos.

Além do piso da praça esportiva, outra situação preocupante na partida foi a saída do atacante Rodrigo Poty, do Sousa, após trombada com Breno Calixto. O jogador sousense precisou ser atendido pelos médicos, recebeu oxigênio para conseguir respirar, teve convulsão e foi levado para um hospital em Patos para saber da gravidade de sua situação.

Com a bola rolando, o gol do jogo saiu aos 37 do primeiro tempo. Téssio ficou com a bola na esquerda após bate-rebate e cruzou para o meio, onde Romeu apareceu sozinho para escorar de pé esquerdo e fazer a festa da torcida nas arquibancadas.

No segundo tempo Celso Teixeira colocou o Galo para frente, colocando os atacantes Frontini e Júnior Fialho nas vagas de Mirandinha e Almir. Porém, pilhado, o alvinegro teve mais um membro da comissão técnica expulso, o preparador-físico Victor Hugo. Oportunidades de gol, entretanto, não apareceram.

O Sousa chega aos 6 pontos e, com um jogo a mais, divide a liderança do Grupo B com o Campinense. O próximo compromisso do Dinossauro do Sertão será no dia 12, contra o Botafogo-PB, em João Pessoa.

O Treze segue na terceira colocação do Grupo A, com 6 pontos, um a menos que o líder Atlético de Cajazeiras, e pode ficar três atrás do Botafogo-PB, que ainda não jogou na rodada. No dia 10, o Galo recebe o Nacional de Patos, muito provavelmente na reabertura do estádio Presidente Vargas.

 

Foto: Fabiano Sousa/ Voz da Torcida

Fonte: Equipe @Vozdatorcida

 

 

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627