Sorriso de criança: Ortodental homenageou garotada e fez atendimento de graça em Solânea

Publicado em terça-feira, outubro 14, 2014 ·

 

orto2A clinica Ortodental realizou, no último sábado (11),  um dia especial e de cunho social. Na comemoração dos 4 anos de instalação na cidade de Solânea e aproveitando a semana das crianças, Daiane Pinto, proprietária da clínica, atendeu pessoalmente várias crianças gratuitamente, entre filhos de clientes, ex-clientes e demais crianças em geral. Além do atendimento de graça, a garotada recebeu um quite de higiene bucal.

Daiane, que conquistou o público solanense com seu carisma e profissionalismo, disse que tem Solânea no seu coração pela acolhida e carinho que recebeu de seus clientes. “Infelizmente por problemas de saúde não estou atendendo no momento aqui em Solânea, mas para mim poder voltar e atender pessoalmente essas crianças é motivo de muita alegria. Essa cidade me acolheu muito bem e aquilo que eu puder fazer para melhorar ainda mais o sorriso das pessoas nossa clínica irá fazer”, ressaltou.

ortoAlex Fabian, proprietário e marido da doutora Daiane, comentou o sucesso que a clínica vem tendo ao longo desses 4 anos. “Não é fácil chegar e manter o mesmo padrão de atendimento e qualidade nos serviços, mas nossa aceitação na cidade nesse período nos faz procurar melhorar a cada dia. Não foi a toa que ampliamos ao longo do tempo nossa clínica e nossos serviços, chegamos aqui atendendo apenas com a doutora Daiane e hoje são vários profissionais selecionados com muito cuidado para manter o padrão de qualidade, preço e atendimento imposto desde o início. Hoje temos não só ortodontia, mas oferecemos todos os serviços de tratamento dentário e prótese. Solânea faz parte de nossas vidas e torço muito pelo crescimento dessa cidade e região, pois atualmente temos clientes de várias cidades da região”, enfatizou.

 

 

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627