Solenidades marcam entrega do SAMU em Solânea e Bananeiras

Publicado em quarta-feira, Fevereiro 1, 2012 ·

Equipe do Samu de Bananeiras
Equipe do Samu de Bananeiras

Duas solenidades marcaram na terça-feira (31), por volta das 17h, à entrega do serviço de SAMU nos municípios de Solânea e Bananeiras (PB). Na ocasião, foram apresentadas as instalações e as equipes que serão responsáveis pelo atendimento.

A prefeita de Bananeiras, Marta Ramalho (DEM), destacou que as dependências dispõem de dormitórios, cantinas e de um espaço totalmente adequado para que a equipe possa prestar um bom serviço.

O SAMU bananeirense funcionará por traz do hospital. Trata-se de uma unidade básica que prestará serviços de atendimento em urgência e emergência.

Estiveram presentes o vice-prefeito Douglas Lucena, o presidente da Câmara Edgar Santa Cruz, e demais vereadores da base da prefeita, secretários e populares. O padre Pedro Alexandre abençoou as instalações.

Instalações do Samu de Solânea
Instalações do Samu de Solânea

Já em Solânea, o prefeito Dr. Chiquinho ladeado por seus auxiliares fez a entrega de uma unidade avançada do SAMU, que vai funcionar ao lado do antigo Sesp.

Após destacar a importância do serviço, o prefeito lembrou que os serviços também estarão disponíveis para a região.

A central fica em João Pessoa e a população pode solicitar o serviço através do 192. A recomendação é para que todos se empenhem no sentido de evitar os trotes, que além de prejudicar o trabalho pode impedir que vidas sejam salvas.

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627