Solenidade em lembrança da morte de João Pessoa vira discussão política

Publicado em terça-feira, julho 26, 2011 ·

romulo e milanezA classe política da Paraíba parece que não escolhe lugar, nem hora, nem momento para travar as velhas discussões políticas que norteiam o estado há décadas. Nem mesmo a solenidade em lembrança da morte do ex-presidente da Paraíba João Pessoa escapou desta picuinha política. Durante solenidade na Praça João Pessoa, em frente Palácio da Redenção, local do descanso eterno do ex-governador morto na Cafeteria Glória, em Recife, o vereador Fernando Milanez (PMDB) e o vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB) trocaram algumas farpas em seus discursos.

MIlanez, falando em nome da família de João Pessoa, acusou o governo do estado de não dar a devida importância ao momento e ainda acusou o governador Ricardo Coutinho de querer mudar o nome da cidade enviando a Assembleia projeto com plebiscito para mudança do nome da Capital.

Rômulo por sua vez criticou a postura do peemedebista de querer politizar um momento como este e negou que o governo tenha tentado desmitificar a história. “João Pessoa é bem maior do que o discurso que acabamos de ouvir agora”.

Marcos Wéric com Ângelo Medeiros
WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627