Soldado morto por motorista embriagado é enterrado com honraria militar; Detran vai intensificar Lei Seca na PB

Publicado em segunda-feira, fevereiro 4, 2013 ·

O soldado da Polícia Militar Michel Márcio da Silva Nascimento de 29 anos que morreu após ser atropelado quando estava de serviço neste sábado (2) no bairro de Mangabeira foi enterrado no cemitério Senhor da Boa Sentença, no bairro do Varadouro no final da tarde deste domingo (3) com honraria militar e muita comoção.

Soldado é enterrado com comoção popularFoto: Soldado é enterrado com comoção popular
Créditos: Assessoria da PM

O velório  aconteceu na casa do seu pai que fica no bairro da Ilha do Bispo. O cortejo Fúnebre aconteceu em uma viatura do Corpo de Bombeiro.

Velório do soldado Michel Márcio da SilvaFoto: Velório do soldado Michel Márcio da Silva aconteceu na casa do seu pai na Ilha do Bispo
Créditos: Reprodução/TV Correio

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, esteve na tarde deste domingo no velório prestando solidariedade a família do soldado. Como também o comandante geral da Policia Militar, coronel Euller Chaves.

Ricardo Coutinho no velório do soldadoFoto: Ricardo Coutinho no velório do soldado
Créditos: Emerson Machado

 

 

O superitendente do Detran-PB, Rodrigo Carvalho, lamentou a morte do PM e afirmou através da rede social, Twitter, que intensificará a fiscalização da Lei Seca.

Amigos fazem fila para se despedir do amigo soldadoFoto: Amigos fazem fila para se despedir do amigo soldado
Créditos: Aguinaldo Mota

 

O acidente 

 

 

 

Na noite deste sábado (2), quatro policiais da Rotam que estavam em serviço foram atropelados no Bairro de Mangabeira, em João Pessoa por um motorista embriagado. O soldado Michel Márcio da Silva Nascimento, 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Michel Márcio não resistiu aos ferimentosFoto: Michel Márcio não resistiu aos ferimentos
Créditos: Twitter BPTran

De acordo com aspirante Nayara Cesar (coordenadora do dia do BPTran), os militares estavam fazendo o policiamento no bairro em duas motocicletas, quando Valdivan Soares Diniz embriagado pilotando o veículo Fiat Palio azul de placas MNE 8862-PB saiu de uma rua em alta velocidade.

Ainda de acordo com a aspirante, o condutor não observou a sinalização e colidiu violentamente nos policiais. O soldado Michel, que era lotado 5° BPM, teve várias fraturas pelo corpo e morreu no Trauma da Capital. A vítima também trabalhava como socorrista do Samu.

Os outros policiais feridos seguem internados no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Eles não correm risco de morte. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro que apontou o teor alcoólico de 0.37. Valdivan, que está detido na 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira, na Capital, vai responder por homicídio doloso.

 

 

Por Hyldo Pereira e Priscila Andrade

Portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627