Solânea/PB: carioca é preso após furtar equipamentos da banda do cantor Dorgival Dantas

Publicado em quinta-feira, junho 14, 2012 ·

O carioca Bernardo do Nascimento Lira, 24 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (13), após roubar equipamentos da banda do cantor e compositor Dorgival Dantas, durante abertura dos festejos juninos da cidade de Solânea, Brejo paraibano.

De acordo com o capitão Leonardo Neves, comandante da companhia de Solânea, o cantor estava se apresentando no palco principal da festa, quando o acusado chegou na mesa de som e começou a subtrair alguns equipamentos.

Um dos integrantes da banda percebeu o crime e acionou a Polícia Militar. Policiais se mobilizaram e conseguiram prender Bernardo nas imediações do bairro Padre Leonardo. O acusado tentou despistar a PM mudando de roupas, mas foi reconhecido.

Com ele, foram apreendidos energéticos, duas escovas de dentes, rádios de comunicação, grampeador, uma esteira para bateria, um alicate, um fone portacross, um alicate e um boné.

Bernardo do Nascimento foi encaminhado para a Delegacia de Solânea, onde deverá responder por furto. A reportagem ligou diversas vezes para a delegacia, mas os telefones não atendem.

O jovem, que é natural o Estado do Rio de Janeiro, mora atualmente no conjunto Padre Cícero, localizado na periferia de Solânea.

1º dia de festa

Segundo o capitão Leonardo Neves, a primeira noite do São João de Solânea foi considerada tranquila. Foram registradas oito ocorrências, sendo que a maioria foi ocasionada por embriagues e desordem.

O capitão informou que durante os festejos juninos, aproximadamente 100 homens da Polícia Militar farão a segurança em vários pontos da cidade para garantir tranquilidade aos participantes da festa. Já na cidade de Bananeiras, serão disponibilizados 40 policiais.

Por Marcio Rangel

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627