Solânea: Walter Júnior, estréia na Rádio Integração do Brejo. O programa “ Mãos que ajudam”

Publicado em terça-feira, novembro 1, 2011 ·

walter jrRepercussão bastante positiva, obteve, em Solânea e em todo o grande brejo paraibano, o programa “Mãos que ajudam”, cuja estréia ocorreu nesta última sexta-feira, dia 28 de outubro, na rádio integração do brejo, de Bananeiras, 680 khz, no horário das 11 às 11: 30 da manhã.

No comando de tudo, o jovem idealista Walter Júnior, devidamente assessorado pelo radialista Geraldo Belo e, que, após darem inicio ao evento, passaram a receber diversas ligações telefônicas de ouvintes de Solânea, parabenizando a iniciativa e aplaudindo os reais objetivos do mesmo.

O ponto principal que glorificou “O mãos que ajudam”, foi quando Walter Júnior , fez questão de anunciar a doação de todo o material que estava faltando para as reformas da capela Nossa Senhora das Dores, existente no populoso conjunto Padre Cícero.

Aplausos , glórias ,cumprimentos e felicitações diversas, foi o que ocorreu, como resultante da iniciativa de Walter Júnior, de ajudar aquele templo religioso e, ao mesmo instante, beneficiar toda grande comunidade ali residente.

“ Nossa proposta é fazer um programa diferente, sem atritos,sem descomposturas, sem divagações, pensando apenas em beneficiar as camadas mais necessitadas , existentes em nossa Solânea”, disse Walter Júnior , pra mais na frente completar: “ ficamos muito felizes ao estender a mão a quem dela estiver necessitando”.

Mais na frente, ele encerrou o assunto ao dizer:

“ Todas as sextas-feiras, das 11 às 11:30 da manhã, estaremos na rádio integração do brejo, junto com o povo, falando com o povo, ajudando o povo e, num gesto sublime, estendendo a esse povo, as nossas “ Mãos que ajudam”, traduzindo os gestos sublimes de nossa expressão de vida.

Assessoria para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627