Solânea-PB: Gerente de posto é feito refém em assalto e pede socorro pelo Facebook

Publicado em segunda-feira, março 23, 2015 ·

posto-de-niltonO assalto aconteceu na noite desta segunda-feira (23), por volta das 19h30, no Posto Padre Ibiapina, distrito de Santa Fé em Solânea, na divisa com o município de Arara-PB.

De acordo com a vítima, dois homens de presença, bem vestidos e  armados, chamaram os funcionários para dentro da pousada e anunciaram o assalto os fazendo de reféns. Após aterrorizarem as vítimas, os meliantes em seguida os deixaram trancados.

O gerente após ter seu celular levado no assalto ao posto apelou por socorro através rede social Facebook, onde internautas ao ver as postagens feitas pelo mesmo entraram em contato com a polícia que ao chegar ao local, conseguiram soltar ele e as demais vítimas.

No assalto foi levado uma quantia em dinheiro não revelada, além de pertences pessoais das vítimas. Em seguida os dois indivíduos se evadiram tomando rumo ignorado. A polícia realizou rondas pela região, mas sem êxito.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Poucos instantes antes do assalto ao posto, também foi assaltado no município de Arara, o Mercadinho Mendonça que possivelmente tenham sido os mesmo meliantes.

Veja algumas das postagens  feitas pelo refém:

assalto posto nilton

 

Por Redação/TV WEB CIDADE

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627