SOLÂNEA: Assaltante entra em luta corporal com comerciante e acaba preso

Publicado em sábado, julho 9, 2011 ·

CasoA Equipe da Força Tática da Cia de PM de Solânea, viatura 1204 comandada pelo Soldado PM Rildo respondendo a um chamado do COPON, onde seria uma ocorrência de uma tentativa de assalto a um comerciante da cidade de Solânea identificado como sendo o Sr. Ednaldo Miguel da Costa, 40 anos, residente na cidade de Solânea, teve seu estabelecimento invadido pelo acusado Sr. Raimundo Pereira de Pontes, 41 anos, residente na cidade de Araruna, que teria anunciado o assalto ao estabelecimento do Sr. Ednaldo.

Os dois tanto acusado quanto vitima travaram uma luta corporal onde a vítima conseguiu desarmar o acusado que portava um revolver calibre 32 de caráter importado, mais na duvida de que o acusado estaria com mais algum armamento deixou o mesmo escapar, tendo o mesmo conseguido furtar a quantia de 600,00 R$.

Ao chegar no local o soldado PM Rildo se deparou com a vitima que relatou todo o caso, e logo em seguida conseguiu apreender o acusado e a quantia furtada do estabelecimento, e segundo informações do Soldado PM o acusado era Albergado do Presidio da cidade de Mamanguape, tendo quebrado seu albergue, e estando foragido da polícia.

Da Redação
Com Portal Mídia.net

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627