Sobrinho de José Maranhão chama Luciano Cartaxo de ‘homem sem palavras’

Publicado em quarta-feira, outubro 3, 2012 ·

 

Faltando quatro dias para as eleições municipais em todo o país, cresce os acirramentos políticos, as trocas de farpas e ofensas entre os candidatos.

Em João Pessoa não é diferente. Nessa terça-feira (02), o deputado federal e coordenador da campanha do PMDB na capital, Benjamim Maranhão, durante entrevista a uma emissora de Rádio local, não poupou críticas ao candidato petista Luciano Cartaxo.

Em uma das suas falas, o coordenador peemedebista e sobrinho do ex-governador José Maranhão classificou Cartaxo de “homem sem palavras”.

“Luciano Cartaxo não tem ética e é um homem sem palavras. Enquanto deputado estadual, o candidato do PT, usou inúmeras vezes a tribuna da Assembleia, para ‘descer a lenha’ no prefeito Luciano Agra, o chamando de corrupto. Agora de forma oportunista, se aproxima do prefeito e esquece todo o seu discurso enquanto deputado. Homem sem palavras”, disparou.

Benjamim ainda frisou: “Nós não vamos aceitar que certos candidatos transvestidos de oposição fiquem enganando a população afirmando que ele é oposição. Oposição mesmo é só o PMDB”, pontuou.

Mas adiante na entrevista, Benjamim disse acreditar que o candidato do PMDB estará no 2º turno.

“Tenho plena convicção de que Maranhão estará no 2º turno. Temos pesquisas qualitativas que mostram isso e o que nos dá confiança é o sentimento da população. Não se admirem que José Maranhão for para o 2º turno em 1º lugar”, finalizou o coordenador da campanha do PMDB em João Pessoa, Benjamim Maranhão.

  Fábio Augusto / Paraíba Já

Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627