Sobrevivente conta detalhes do acidente com carro-forte e faz revelações bombásticas

Publicado em quinta-feira, dezembro 6, 2012 ·

 

A equipe do maispatos.com entrevistou na manhã desta quarta-feira, (05), um dos sobreviventes do acidente envolvendo um carro-forte da empresa Nordeste Segurança LTDA que resultou na morte de uma pessoa na noite desta terça-feira, (04), entre as cidades de São José de Piranhas e Monte Horebe.
Ficaram feridos, Kardec  Soares, de 34 anos, Orlando de Sousa Xavier Neto, de 27 anos, o motorista do veículo, André Pereira de Lima, 24 anos e Cleidimar Alves Lopes, de 34, que morreu enquanto era socorrido. Todos naturais de Patos.
Orlando de Sousa Xavier Neto, é neto do radialista patoense Orlando Xavier e reside na Rua Joaquim Amaro no bairro Monte Castelo.
Orlando Neto conta com detalhes o acidente.

Após os acidente foi desencadeada uma revolta por parte dos funcionários da empresa onde na manhã de hoje,  dezenas de funcionários paralisaram suas atividades e realizaram um protesto em frente à empresa, na Rua José Gomes Alves em Patos.
A reivindicação era por de melhorias na segurança dos trabalhadores. Alguns funcionários denunciaram que os veículos estão transitando de forma precária e irregular a exemplo do próprio veiculo acidentado que estava com equipamentos de segurança quebrados e segundo o funcionário Hugo Leonardo, o veículo estava com problemas no freio a mais de duas semanas.
Escute a entrevista:

Segundo Hugo, a partir desta quinta-feira,  (06), todos os funcionários da Nordeste Segurança de Patos irão entrar em greve por tempo indeterminado e só voltarão ao trabalho se forem atendidas as reinvindicações dos funcionários.

Fonte: Maispatos, com Ricardo Souza
Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS









ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627