Sob boicote da Prefeitura, vereador guarabirense realiza sessão para discutir a Festa da Luz

Publicado em quarta-feira, Janeiro 18, 2012 ·

vereadorDepois de ter sido aprovada por unanimidade antes do recesso parlamentar de 2011, a Sessão Especial proposta pelo vereador Beto Meireles para discutir a segurança e a infra – estrutura da Festa da Luz 2012 sofreu um verdadeiro boicote por parte da prefeitura municipal.

Contudo, a sessão aconteceu e os presentes limitaram – se a discutir tão somente a segurança do evento, tendo em vista que nenhum representante da Prefeitura de Guarabira compareceu para falar sobre a infra – estrutura que será oferecida à população de Guarabira e das mais diversas regiões do estado que prestigiam a festa da padroeira.

Estiveram presentes na sessão o Comandante do 4º BPM, Coronel Ysmar Motta Soares, representando o Corpo de Bombeiros o Sub Comandante Tenente Hugo, a Tenente Vivicléia e o Sargento Júnior, o Superintendente de Polícia Civil Norival Portela, o Presidente da CDL Guarabira Robério Arnaud, o Diretor do Hospital Regional de Guarabira Marcos Diôgo, o empresário Carlos Madson, além dos vereadores Chico Mala e Marcelo Bandeira.
Para o vereador Beto Meireles, “embora o poder público municipal tenha boicotado, nós enquanto representante do povo cumprimos a nossa parte. A idéia de realização da sessão é de que a casa do povo possa debater todo e qualquer tema que envolva a cidade de Guarabira, pena que o grupo da prefeita Fátima Paulino pensa pequeno e usa dessa prática de evitar o debate, fugindo das discussões que são importantíssimas para o município”, disse.

O parlamentar parabenizou os planos de ação apresentados pelas polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros que estão no TAC – Termo de Ajustamento de Conduta, contribuindo de forma direta para a qualidade da realização do evento.

Ainda segundo Beto Meireles idéias que foram apresentadas durante a sessão serão levadas para apreciação dos presentes numa reunião que acontecerá nesta quarta – feira envolvendo os organizadores da festa e o Ministério Público.

Da Assessoria
Vereador Beto Meireles – PDT

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627