Estelionatários

Sistema Correio alerta para golpe usando nome da empresa

Publicado em segunda-feira, Fevereiro 4, 2019 ·

Estelionatários estão usando o nome do Sistema Correio de Comunicação para aplicar golpes. De acordo com a denúncia, os criminosos usam registros da empresa para pedir falsas doações em dinheiro, que seriam usadas para realizar confraternizações.

Em nota, o Sistema Correio alerta clientes, parceiros, leitores, telespectadores e ouvintes sobre os golpistas, que entram em contato via telefone para tentar aplicar o dano.

Caso alguém suspeite ou seja vítima do golpe, pode acionar o 197 do Disque-Denúncia ou 190 da PM, sem necessidade de se identificar.

Leia a nota na íntegra

“O Sistema Correio alerta a todos os seus clientes, parceiros, leitores, telespectadores e ouvintes sobre um golpe que vem sendo praticado no mercado em nome das empresas do Sistema Correio de Comunicação.

Estelionatários estão entrando em contato telefônico, utilizando o nome da empresa, para solicitar a empresários e parceiros supostas doações para realização de confraternizações. Esclarecemos que em nenhuma ação social realizada pelas empresas que fazem parte do Sistema Correio de Comunicação é solicitada qualquer quantia em dinheiro para terceiros.

O maior grupo de comunicação do Estado continuará fomentando e apoiando iniciativas que ajudem ao próximo e promovam o bem comum. Repudiamos a conduta adotada por esses criminosos. Informamos que estamos adotando todas as medidas cabíveis para investigação e identificação dos responsáveis”.

Portal Correio

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627