SINDSOL anuncia decisão que beneficiará servidores públicos de Solânea

Publicado em sábado, dezembro 31, 2011 ·

elmar2O presidente do SINDSOL (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Solânea/PB), Elmar dos Santos Lima Neto, divulgou nota informando que o prefeito Francisco de Assis Melo (Dr. Chiquinho) anunciou, na quinta-feira (29/12), que neste mês de janeiro serão formadas as comissões para a elaboração do Plano Geral de Carreira, Cargo e Remuneração do Município.

Confira a nota na íntegra:

Nota

Tenho a alegria em comunicar a cada servidor do Município de Solânea, que hoje 29/12/2011, o Prefeito Dr. Chiquinho fez o comunicado oficial na garagem da SEINFRA, na festa de confraternização dos servidores lotados naquela secretaria, que já em janeiro de 2012 estará sendo formadas as comissões que serão compostas pelo poder executivo, câmara municipal, Sindicado dos Trabalhadores Públicos Municipais – SINDSOL e servidores de todas as categorias não amparadas pelo plano do magistério, para elaboração do PLANO GERAL DE CARREIRA, CARGO E REMUNERAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SOLÂNEA; esta será uma grade conquista para os servidores.

Recebo esta notícia com muita alegria, pois, nós servidores efetivos do Município de Solânea, temos que contribuir 35 anos para a Previdência Social e após perde nossa saúde e juventude, nos aposentaríamos hoje com um salário mínimo apenas, já que, é esta nossa base salarial. Isto significa castigar um funcionário público após tantos anos de trabalho; é nos condenar a uma terceira idade de penúria e sofrimentos; justamente na fase que precisaríamos ter uma melhor condição para custearmos gastos com medicamentos e outras coisas que a terceira idade exige.

O magistério estar conseguindo sua liberdade através da valorização de seus profissionais; hoje o comércio de Solânea tem os Professores e outros profissionais da área como clientes especiais, graças à elevação do pode aquisitivo vindo do plano de cargos, carreira e remuneração. E agora recebemos a notícia do plano geral, o que será a solução para tantos anos de perdas salariais; já podemos sonhar com uma aposentadoria, mais tranqüila, pois o plano é o remédio para o mau que afligi o servidor municipal; o SINDISOL lutará até ver cada servidor sendo contemplado com alegria que sente atualmente o magistério; esse é nosso compromisso com cada um servidor municipal.

FELIZ 2012, E QUE DEUS ILUMINE SEMPRE NOSSAS LUTAS !

Solânea 29/12/2011

Elmar dos Santos Lima Neto

Presidente Sindical

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627