Sindicato Rural de Bananeiras reúne trabalhares para esclarecer dúvidas sobre o PNHR

Publicado em quarta-feira, novembro 14, 2012 ·

 

A coordenadora do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), Cleide de Araujo, esteve em Bananeiras (PB), nessa terça-feira (13), reunida com os trabalhadores rurais para esclarecer as dúvidas e explicar as mudanças ocorridas no programa. O encontro, organizado pelo sindicato da categoria, aconteceu no Centro da Família.

A presidente da entidade sindical, Ivanete Leandro da Silva, avaliou a reunião como muito positiva “porque tirou todas as dúvidas, sobretudo após as mudanças ocorridas e, principalmente, por se tratar de um programa que oferece uma grande oportunidade que garante moradia para nossos agricultores”.

Ela lembrou que atualmente 80 famílias do município de Bananeiras estão sendo beneficiadas com o PNHR do governo federal.

PNHR

Faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) e tem por objetivo reduzir o déficit habitacional rural, incentivando a manutenção da família no campo e oferecendo residência digna por meio de reforma ou da construção de novas moradias.

As unidades habitacionais deverão atender as condições mínimas estabelecidas pelo programa, assegurando qualidade, soluções de água, esgoto, iluminação, segurança e habitabilidade.

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627