Sinal Vermelho: desempenho de Veneziano faz PMDB avaliar aliança com PSDB e até PSB

Publicado em quinta-feira, março 27, 2014 ·

veneziano-arapuanQuando os focos de rebeldia no PMDB da Paraíba pareciam controlados, a publicação da pesquisa Consult/MaisPB acabou caindo como uma bomba entre os peemedebistas e ao contrário do que algumas lideranças fizeram questão de propagar, os 12% de Veneziano Vital não foram digeridos por parlamentares da legenda.

Fonte revelou a equipe do ClickPB que entre os estaduais, algumas lideranças voltaram a defender uma composição com o PSDB do senador, Cássio Cunha Lima, sob a justificativa de que o tucano vem conseguindo mais espaço na mídia, mesmo sem assumir publicamente que é candidato.

Outra tese, esta guardada com muito mais discrição, é a de que o nome do ex-governador, José Maranhão, estaria sendo cotado para o senado na chapa do governador, Ricardo Coutinho (PSB), o que terminaria de escantear o “cabeludo”.

O argumento mais defendido pelos “rebeldes” do PMDB é que mesmo com a maioria das prefeituras da Paraíba, Veneziano não consegue passar dos 12% e o motivo também estaria ligado ao seu desempenho nos últimos meses frente a prefeitura de Campina Grande.

 

 

clickpb

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627