‘Show grotesto’: MP fecha bar onde adolescentes faziam strip-tease e programas com clientes

Publicado em quinta-feira, Maio 12, 2011 ·

Strip_teaseUm ponto de prostituição localizado no Distrito de Salema, em Rio Tinto (município do Litoral Norte da Paraíba, a 50 quilômetros de João Pessoa), foi fechado, na manhã desta quinta-feira (12), por determinação judicial e a pedido do Ministério Público da Paraíba (MPPB).

De acordo com a representação administrativa formulada pela Promotoria de Justiça da Comarca de Rio Tinto e encaminhada ao juiz Adeilson Nunes de Melo, o estabelecimento comercial conhecido como “Bar da Nalva” era usado para a prática de exploração sexual de adolescentes. “A atividade comercial do citado estabelecimento foi desvirtuada. Sob a fachada de bar, funcionava, na verdade, um ponto de encontro para fins libidinosos”, informou o promotor de Justiça da Infância e Juventude José Raldeck de Oliveira.

Conforme constatou o MPPB, para chamar a atenção da freguesia masculina, adolescentes se apresentavam em trajes íntimos e seminuas. “Elas protagonizavam grotescos shows de strip-tease e, após rodadas de bebida alcoólica, saiam para fazer programas com os companheiros de mesa de bar”, explicou o promotor de Justiça.

A denúncia contra o bar foi encaminhada ao MPPB pelo Conselho Tutelar da cidade. A Promotoria de Justiça também requisitou a instauração de inquérito policial contra a dona do estabelecimento, Marinalva Silva de Souza. Ela deve responder por crime de favorecimento da exploração sexual de adolescentes, previsto no artigo 218-B, do Código Penal Brasileiro.

Assessoria MP

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627