Sete sinais de que ele é viciado em sexo

Publicado em terça-feira, fevereiro 10, 2015 ·

casalVocê está saindo com o cara já faz algum tempo e tudo está indo muito bem. Pelo menos é isso que você diz para os outros. A verdade é que tudo não está tão legal assim. As coisas que ele diz não acrescentam em nada, e quando vocês estão juntos existe algo forçado, até falso, na maneira com que o cara se refere a você. Talvez o que antes era charmoso e interessante está começando a te deixar louca – porque você andou descobrindo coisas sobre sua vida sexual que ele estava tentando esconder, ou porque suas propensões sexuais sejam esquisitas.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook
“O impulso do ninfomaníaco é esconder a dor de seu sofrimento, enquanto o impulso do oportunista é fazer o que quer sem sentir remorso. Viciados em sexo se sentem culpados e envergonhados de seu comportamento, já os gananciosos não”, explicou Joe Kort, terapeuta sexual e sexólogo ao jornal Huffington Post. Tudo bem, não adianta ficar pressupondo o pior; mas se o cara apresentar três dos sinais abaixo, esteja preparada para a decepção:

1. Ele mente o tempo todo 
Quando você sabe que um viciado em sexo está mentindo? Quando ele abre a boca. Tudo porque, por causa de seu vício secreto, ele esconde uma vida dupla. Ele pode até dizer que ganha mais do que realmente ganha, ou mentir sobre seu passado; e dizer que trabalhou até mais tarde e chegar cheirando a bebida. Suas mentiras podem não ter a ver com sexo, mas o fato de ser um mentiroso compulsivo já é sinal de alerta.


2. Ele trai você 
Essa é capciosa, porque um monte de caras traem por aí. Talvez ele não passe de um narcisista, ou esteja atraído por outra pessoa e não mais por você. Para qualificar o sexo como vício, a mentira tem que ser constante. Alguns viciados em sexo são capazes de manter até três ou quatro relacionamentos ao mesmo tempo.

3. Ele não teve nenhum relacionamento de longo prazo
Pode ser que o cara não tenha tido relacionamentos sérios, embora tenha transado bastante. Ou pode ter deixado uma trilha de relacionamentos que falharam por nenhum motivo aparente. De qualquer forma, o sinal vermelho é se ele estiver entre os 30-40 anos. Afinal de contas, o que te faz pensar que você é “a mulher” que vai quebrar esse padrão de fracasso? Se apaixonar por este tipo de homem pode te fazer sentir bastante especial. Mas o vício é mais forte do que paixão ou amor.


4. Ele se masturba o tempo todo, mesmo depois de transar
Vocês acabaram de ter o encontro mais incrível da sua vida sexual. Jamais você se sentiu tão perto de alguém – e dorme com um sorriso no rosto. Meia hora depois você acorda e o cara está se masturbando do seu lado! Não importa o quanto isso afete sua autoestima: se ele não consegue parar de se masturbar, não é porque não te acha atraente: isto é sinal de compulsão.

5. Ele é extremamente confiante e controlado sexualmente 
Não basta transar muito bem: ele quer estar no controle o tempo todo. Ele tem que estar. Você pode acabar sentindo mais uma pessoa controlada por ele do que propriamente sua parceira sexual. Porque alguns viciados em sexo estão pouco se lixando se você chegou ao orgasmo ou está sentindo prazer – tudo que eles querem é ter o melhor sexo que já tiveram.


6. Ele flerta o tempo todo 
As mulheres amam ele no trabalho. O cara conversa com a dama que está atendendo no bar, faz gracinhas para qualquer garota atrás do caixa e basicamente flerta com qualquer uma que corresponda a suas investidas. Para alguns homens, essa é só uma maneira de extravasar seu lado obscuro. Para um viciado em sexo, este é o caminho até o próximo orgasmo.

7. Quando você chama a atenção dele, ele te manipula e quer inverter o jogo Nem que ele precise questionar a sua integridade ou sanidade por suspeitar dele. A mente de um ninfomaníaco encurralado pode lembrar a de um animal pego numa armadilha. O cara dará um espetáculo se for preciso, mas jamais irá admitir que possa ser tão perverso quanto, no fundo, todo mundo pensa que ele é. Na maior parte do tempo o indivíduo escravo do seu próprio desejo sexual desconfia de você, e age como se você é que fosse digna de suspeita.

 

yahoo

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627