Sete pessoas são atropeladas por carro ‘desgovernado’

Publicado em segunda-feira, dezembro 19, 2011 ·

fatalidadeSete pessoas, entre elas uma criança de dois anos, foram atropeladas por um carro desgovernado, que desceu de ré em uma ladeira. O acidente aconteceu durante o final de semana nas proximidades do sítio ‘Pontina’, zona rural da cidade de Ingá, no Agreste paraibano. Quatro vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O proprietário do veículo, que não teve o nome revelado, foi ouvido por um delegado da Polícia Civil de Itabaiana e liberado após prestar esclarecimentos. Ele poderá ser indiciado por lesão corporal.

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade de Ingá, o acidente aconteceu por volta das 19h40 do sábado. O motorista do veículo teria estacionado o carro em uma ladeira, mas não acionou o freio de mão, e se afastou do carro em seguida. Apesar de estar em primeira marcha, o veículo acabou descendo a ladeira e atingindo sete pessoas que estavam na rua. Entre as vítimas estava Wesley Batista da Silva, de apenas dois anos, e Marisa Lima da Silva, 29, Maria Diniz Hilário, 61 e a adolescente Alice Diniz Hilário, 17, moradoras do sítio ‘Pontina’ e da cidade de Ingá.

Até o final da tarde de ontem o caso não havia sido registrado na delegacia da cidade de Ingá. A reportagem do Jornal Correio da Paraíba tentou falar com o delegado Reinado Nóbrega, que teria ouvido o proprietário do carro, mas ele não atendeu às nossas ligações.

Da redação do Correio em Campina Grande

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627