Servidores do HU de João Pessoa entram em greve segunda-feira

Publicado em quinta-feira, junho 4, 2015 ·

HUOs servidores do Hospital Universitários Lauro Wanderley, em João Pessoa, decidiram aderir à greve nacional deflagrada no dia 28 de maio, pelos técnico-administrativos das universidades, e  paralisam suas atividades partir da próxima segunda-feira, 10, garantindo apenas os 30% dos serviços essenciais em sistema de rodízio.

Nesta sexta-feira, às 15:00, a categoria se reúne com o superintendente do hospital, Arnaldo Correia, para definir o funcionamento do atendimento à população dos  serviços considerados  essenciais.

Também foi criada uma comissão do comando de greve no próprio hospital para ajudar no encaminhamento das questões pendentes relacionadas à garantia da participação dos servidores do hospital na greve, uma vez que é um direito assegurado na Constituição Federal a todo trabalhador.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Na próxima segunda-feira, o Comando Local de Greve volta a se reunir, às 09 horas, no auditório do SINTESPB,  para avaliar a primeira semana do movimento e elaborar novas atividades de mobilização.

Rômulo Xavier, do  Comando Local de Greve do SINTESPB,  orienta os usuários do Hospital Universitários que estão com consultas agendadas, para procurar se informar antes,  se haverá atendimento ou não. “Os atendimentos suspensos durante a greve serão agendados posteriormente”, disse Rômulo Xavier.

 

clickpb

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627