Servidores de cartórios paralisam serviços no dia 28 de abril em toda Paraíba

Publicado em terça-feira, abril 18, 2017 ·

Também no dia 28 de abril estão previstos atos públicos no Fórum Cível Desembargador Mário Moacyr Porto​, em João Pessoa (Foto: Walla Santos)
Também no dia 28 de abril estão previstos atos públicos no Fórum Cível Desembargador Mário Moacyr Porto​, em João Pessoa (Foto: Walla Santos)

Os servidores de cartórios decidiram em assembleia paralisar suas atividades por três horas no dia 28 de abril. A assembleia aconteceu nesta segunda-feira (17) convocada pela Associação dos Técnicos e Analistas Judiciários da Paraíba (Astaj-PB).

De acordo com José Ivonaldo, presidente da Astaj-PB, A paralisação acontece como forma de adesão à Greve Geral dos Trabalhadores contra a Reforma da Previdência e a Trabalhista, propostas pelo governo de Michel Temer. O movimento grevista foi convocado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e por centrais sindicais que são contrários às propostas.

No dia 28 de abril o expediente nos cartórios em todo o Estado será pela manhã. A paralisação acontece das 10h às 13h. Também neste dia estão previstos atos públicos no Fórum Cível Desembargador Mário Moacyr Porto, em João Pessoa, e no Fórum Afonso Campos, em Campina Grande.

Ainda ficou determinado pelos servidores em assembleia que será feita uma campanha midiática contra a reforma. O movimento grevista dos trabalhadores é nacional e promete paralisação de várias categorias durante o dia 28 de abril, uma sexta-feira.

ClickPB

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627