Servidores da Cagepa ameaçam paralisar as atividades nos próximos dias

Publicado em quarta-feira, agosto 3, 2016 ·

Divulgação Servidores da Cagepa falam em greve
Divulgação
Servidores da Cagepa falam em greve

Os servidores da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa) poderão parar as atividades nos próximos dias por falta de acordo na campanha salarial com estatal. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (3) pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba (STIUPB).

De acordo com os sindicalistas, a Cagepa teria apresentado proposta de reajuste salarial de 9,83%, parcelado em quatro vezes, mas a categoria não aceitou.

Os trabalhadores prometem lotar as dependências da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), nesta quinta-feira (4), em João Pessoa, local onde ocorrerá a reunião entre a Cagepa e o sindicato. A mesa redonda está marcada para ter início às 14h.

“A categoria está mobilizada em todo o Estado, e caso não haja avanço na negociação, vamos fazer paralisação ou até mesmo entrar em greve por tempo indeterminado” afirmou Adriano Teixeira, presidente em exercício do STIUPB.

De acordo com a categoria, esta será a terceira mesa redonda que ocorre entre o sindicato e a estatal na sede da SRTE. Uma assembleia está marcada para ocorrer ao término da mesa redonda, na qual os trabalhadores irão decidir sobre uma agenda de paralisações ou o início de uma greve por tempo indeterminado.

PortalCorreio

 

 

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627