Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Remígio realiza sua 1ª amostra de trabalhos

Publicado em quarta-feira, novembro 20, 2013 ·

20131119_110035Sob o tema “Diversidade Cultural da nossa Terra”, O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo PETI e Projovem) de Remígio realizou na última terça-feira (19/11) sua 1ª amostra de trabalhos realizados pelos oficineiros que atendem as crianças daquela instituição. Música, Artesanato e dança são algumas das oficinas oferecidas a cerca de 220 crianças matriculadas no programa.

evento

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos tem como principal objetivo complementar as ações da família e comunidade na proteção e desenvolvimento de crianças e adolescentes e no fortalecimento dos vínculos familiares e sociais, além de assegurar espaços de referência para o convívio grupal, comunitário e social e o desenvolvimento de relações de afetividade.

20131119_100951O Evento contou com a participação dos Pais dos alunos, Coordenadores, oficineiros, além do prefeito Chió e o vice-prefeito André do Sesp, que falou sobre os trabalhos desenvolvidos pelas crianças: “Tudo muito bonito, feito com carinho, amor e atenção… estão todos de parabéns” – afirmou André do Sesp.

SECOME PMR

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627