5 a 1

Serrano perde mais uma e se complica na Série D do Brasileiro

Publicado em domingo, maio 19, 2019 ·

O Serrano perdeu mais uma na Série D do Campeonato Brasileiro. Desta vez, a derrota foi para o América-PE, por 5 a 1, neste domingo (19), no Estádio Amigão, em Campina Grande. Com o resultado, o Lobo da Serra tem a pior campanha da competição, acumulando três derrotas e um saldo negativo de 12 gols. A situação da equipe se complicou de vez, necessitando de um milagre caso queira se classificar para a próxima fase.

O jogo começou com a cara do resultado final. O América-PE não tomou conhecimento do Serrano, inaugurando o placar já aos oito minutos do primeiro tempo, e ampliando o marcador um minuto depois, aos nove. Aos 28 minutos o Serrano diminuiu o placar com um belo gol do atacante Júnior.

No segundo tempo o baque foi ainda pior. Já aos dois minutos, os visitantes marcaram o terceiro gol, aos nove minutos ampliaram o marcador para 4 a 1 e aos 40 minutos, fecharam o placar em um golaço do atacante Gabriel Martins que chutou de fora da área e ainda contou com um desvio na zaga do Serrano. 5 a 1 para o América-PE.

Pior campanha da Série D

Com o resultado, o Serrano se mantém na lanterna do Grupo A6 da Série D, sem pontuar e acumulando a pior campanha da Série D do Campeonato Brasileiro. Um desempenho vergonhoso, mas que justifica a fase da equipe nesta temporada. Além do rebaixamento no Campeonato Paraibano, a equipe não consegue render no Brasileiro.

(Foto: João da Paz/PB Esportes)

portalcorreio

 

 

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS









ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627