Serrano marca no fim do jogo e dorme na liderança

Publicado em domingo, janeiro 22, 2017 ·

foto: Phillype Costa
foto: Phillype Costa

Com um gol marcado por Isaias aos 45 do segundo tempo o Serrano venceu a equipe do Paraíba em jogo disputado ontem no estádio O Amigão, em Campina Grande. Com esse resultado, o “Lobo da Serra” assumiu, pelo menos temporariamente, a liderança do campeonato, isso porque a quinta rodada tem sequência neste domingo (22) com mais três partidas, podendo alterar a ponta da tabela.

Esse resultado causou a queda do quarto técnico em apenas cinco rodadas. Após a partida, Jorge Luiz, do Paraíba, anunciou que não vai mais treinar o time.

No outro jogo, que foi disputado no CT Ivan Tomaz, em João Pessoa, o CSP e Internacional frustraram os torcedores protagonizando mais um empate em 0 a 0. Foi o quinto jogo sem gols nos últimos sete disputados no paraibano 2017.

A rodada segue neste domingo com o clássico “Botauto”, no Almeidão.  Já´no Amigão, em Campina Grande jogam Campinense e Treze fazendo o “Clássico dos Maiorais” e em Cajazeiras, no Perpetão, o clima esquenta ainda mais no sertão com o jogo entre Atlético e Sousa.

Albemar Santos 

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

 

Comentários

Tags : , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627