Serrano busca reabilitação diante do Santa Cruz pela Segunda Divisão

Publicado em domingo, junho 12, 2011 ·

serranoDerrotado na estreia pelo Paraíba de Cajazeiras, fora de casa, o Grêmio Serrano conta com reforços para buscar a reabilitação na partida contra o Santa Cruz de Santa Rita, neste domingo, às 16 horas, no estádio Amigão, em Campina Grande. Mesmo se tratando da segunda rodada, o Lobo da Serra sabe que só a vitória interessa logo, já que o adversário largou na frente derrotando o Flamengo, outro forte concorrente na luta pela elite.

As novidades do Serrano começam pela comissão técnica, pois Neto Maradona nem bem estreou e deixou o clube no sábado, sendo substituído por Anderson. O novo comandante ganhou esta semana nada menos do que oito reforços: os laterais Mica e Adriano, que não jogaram diante do Paraíba por problema de regularização, os meias Tessio e Rey, o volante Felipe, o zagueiro Juan e os atacantes Claudinho e Clóvis Diego, todos cedidos por empréstimo pelo Treze.

“Vamos contar com o time mais reforçado e tenho certeza que estes jogadores que estão chegando, vão nos ajudar a buscar esse acesso à elite do futebol paraibano”, disse Anderson.

No encontro diante do time coral, que lidera a Segundona ao lado do Paraíba de Cajazeiras, o treinador do Serrano ainda não definiu quem entra de primeira, mas é provável que ele escale faça mudanças nas laterais e no ataque com as entradas de Mica e Adriano e Clóvis Diego, que teve boas atuações quando teve oportunidades no time do Treze no Campeonato Paraibano.

No Santa, nem a ausência de uma das principais peças do elenco, o meia Enercino, que foi expulso na rodada de abertura, faz o técnico Alberto Sérgio pensar em um placar diferente da vitória. “A expectativa é voltar de Campina com os três pontos e ficar perto do acesso”, diz Alberto.

Da Redação com Esportes PB
WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627