A poucas horas de ser diplomado senador mais votado nas eleições do ano passado marcada nesta terça-feira (25), Cássio Cunha Lima não quer se lembrar do passado, nem olhar para o retrovisor. Só tem uma visão: o futuro.
O entendimento para colocar um ponto final na especulação surgida no dia-a-dia o novo senador da Paraíba garantia que, sob hipótese alguma, não abre mão da aliança com os socialistas.
Tanto é que fez uma revelação: “meu candidato ao governo em 2014 é Ricardo Coutinho”. Cássio diz que não abre da repetição do apoio dado a RC na campanha do ano passado.
Inicialmente, previa-se num possível desejo de Cássio voltar a disputar ao governo estadual. Portanto, abre mão dessa postulação para cumprir um mandato de sete anos e dois meses de senador.
Mesmo admitindo a possibilidade de apoiar o nome de Cícero nas eleições municipais de João Pessoa, o senador Cássio Cunha Lima disse que ainda vai conversar com o “pré-candidato” do PSDB.
Antes, porém, ele assegurou que terá uma conversa com o governador Ricardo e o prefeito Luciano Agra, virtual candidato a reeleição. Garantiu que “vou tratar desse assunto com muita transparência”, uma discussão que promete ser muito traumática.
Cássio colocou que pretende discutir a questão do comando dos tucanos no Estado com Cícero, mas apresentou a proposta de apresentação de uma pessoa para evitar uma crise. “Como se resolver isso: conversando”. Essa é a estratégia de CCL para evitar um problema na sua aliança com o governador Ricardo Coutinho.
Do Blog de Marconi Ferreira
Comentários